Mari Saad é rosto da campanha de linha feminina da Key Design
A Key Design, que atua há mais de dez anos no mercado de joias para homens, divulgou a entrada da marca no mercado de semijoias para mulheres. A campanha do lançamento é estrelada por Mari Saad, influenciadora que representa a essência da nova fase da empresa. O movimento representa uma expansão para a marca, que continuará com produtos voltados para o público masculino.
A coleção de lançamento traz 155 modelos nas categorias de brinco, colar, pulseira e anel. As peças estão disponíveis no e-commerce da Key Design e nos mais de 350 pontos físicos espalhados pelo Brasil.
A marca teve como inspiração para a nova linha uma mulher elegante, sofisticada e moderna, que transmite segurança e leveza. As semijoias têm como fundamento a versatilidade, sendo peças atemporais e que funcionam para diferentes ocasiões e estilos.
Na campanha de divulgação da nova linha, Mari Saad comenta a importância dos acessórios na composição dos looks.
"Eu acho que não tem nenhuma fase da vida que eu não usei o acessório para ser um elemento da minha autoestima. Eu adoro me enfeitar, eu sou supervaidosa, mas a peça tem que me vestir. Se eu não me sinto abraçada, acolhida, eu não visto", ressalta.
Sobre a Key Design
Fundada por André Yui, ex-CEO, Bruno Danilo, ex-diretor criativo, e Enrico Bucci, sócio-investidor, a Key Design sempre teve aproximadamente 90% dos colaboradores do sexo feminino. A empresa é hoje liderada por três diretoras executivas. Anna Luiza Ribas, Ludmila Possani Brum e Renata Yui sempre fizeram parte da trajetória da empresa, carregam a essência da marca e têm como missão continuar fortalecendo esse legado.